quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Uma mulher equilibrada



Trecho do Livro : "A dama,seu amado e seu Senhor."Pag: 85 -86

Ninguém pode bombear vida com um coração partido.é o mesmo que derramar perfume num frasco quebrado.Não importa quanto se coloque nele,o perfume sempre escoa.Se seu coração foi quebrado pela vida,se o seu otimismo morreu na luta para persistir,eu o desafio;agora vou falar de ressureição para você.A dor diminui e o medo desaparecerá.A vida ainda vale a pena de ser vivida para todos os que crêem.
Está é a hora da recuperação.Você não pode recupera-se se houver ódio ou negativismo.Saia das lembranças sombrias e entre na luz.
Você talvez tenha de proteger inicialmente o seu coração e colocar sua confiança e esperança em Deus.Em meio a um ataque ataque violento,esconda-o em Cristo.Ele é a rocha em que os que sofrem podem esconder-se.é o refúgio das vítimas da tempestade .Ele não permitirá que o malfeitor a destrua de novo.
Esconda nele o seu coração e le irá cura-lá,a fim de pode usá-la novamente.Vai curár-la até que possa confiar e amar outra vez.A vida sem paixão e amor é como um bife ressecado,que foi cozido a ponto de perder todo o suco e ficar amargo.
Guarde o seu coração,mas não não oculte o seu rosto.Deus ainda não terminou a sua obra em você.Ele tem um plano para você se perder o seu otimismo,o inimigo terá vencido.Coloque a sua esperança no poder de Deus.Coloque o seu futuro nas mãos dele.Você não sabe que Deus é sábio demais para deixar seu destino nas mãos do inimigo?Não sabe que ele tinha algo especial em mente quando a fez?Preparou um papel específico que só você pode representar.Recuse-se a anular o plano dele só por causa da sua dor.Suporte-a como uma mulher que dar a luz.
Saiba que a dor vai passar e a promessa será cumprida.suporte-a sabendo que a dor não pode roubar o que o Senhor prometeu.
A dor em geral é a parteira usada por Deus para ajudar-nos a dar á luz a grandeza que está afundada nas fibras de nossa alma.Essa dor é um alarme que anuncia á mulher que o nenê está chegando.Se você está sofrendo,talvez seja por causa da chegada do nenê.Essa criança é o destino que Deus está fazendo nascer em sua vida,e o sofrimento é um indicador seguro de que o seu parto está próximo.Não é hora para desmaios dama.Agarre as beiradas do leito e empurre!

Boa Noite :)
Eu li esse livro "A dama,seu amado e seu Senhor" amei o livro dai estou campartilhando algos trechos espero que gostem.
Agradeço a todos pela visita beijinhos Fiquem com Deus na fé :)
Em rumo as conquistas para glória do Deus Vivo:)







2 comentários:

Joyce Tomé disse...

Maravilhoso esse livro não é?!
Eu amei tmb... não há uma vez em que eu pegue para reler algum trecho e ele não fale ao meu coração.

Nossa não é fácil né.
Mas graças a Deus que quando somos fracas é que somos fortes, porque a força do Senhor começa a operar em nós.

Vou visitar sempre seu blog!
Muitos bjinhos pra vc!
Fica na paz do nosso Senhor Jesus

simplesmente serva disse...

To doida pra compra esse livro.
Muito edificante.
Bjus linda