sexta-feira, 14 de maio de 2010

♥“...há amigo mais chegado do que um irmão” ♥



Perguntei a um sábio, a diferença que havia entre amor e amizade, ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.

O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.

No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.

O Amor é plantado e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira, e com troca de alegria e tristeza, torna-se uma grande e querida companheira.

Mas quando o Amor é sincero ele vem com grandes amigos, e quando a Amizade é concreta, ela é cheia de amor e carinho.

Quando se tem amigos como você...
ambos sentimentos coexistem dentro do seu coração.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi!
Lay

Muito linda suas amigas, a amizade de vocês é muito linda.
Vale a pena comentar..
Que ela permaneça assim para sempre..
Boas amigas, são presentes que vêm do coração de Deus.
Bjus
as: Lú

Diandra Rodrigues - > Dihh disse...

Oiii Amiga! Ain q LindoO! Ameiii!
Danny nem preciso te dizer q vc é importante pra mim pq vc ja sabe... e independente de qualquer coisa nossa amizade permanece!!!Gostaria de sentir saudade de todos nesse video, porém muitos passam em nossas vida mais não se tornam inesquecivéis...muitos nos decepicionam e saem de nossas vidas,o q não é o seu casO... AMO vc ....amo tnto q meu coração chega a doer de tanta saudades,saudade de nossas conversas,confidencias,segredos,nossas brigas de 5 min. rsrs Te amoO AMIGA,torço pela sua felicidade! Conte comigo hj ,amanha e sempre...pq somos acima de tudo IRMÃS!!!
BjO grande Dihh = )

Anônimo disse...

Dany.... Amiga ker lindo!
Poxa vida amiga lindoOo, POxa Dihh espero ter passado em sua vida e permaneçe né! sentimos sua falta de MontaOooOOooOOoooo!!
Dany.. Bananinha adorei quase choroOOo adorro essa musica.
E pra mim não ah! nada mais importante na vida que nossa familia e nossos amigos!!
eles sim permaneçem para sempre :)
Amúh você.. Apesa de tantas brigas Vixiiiii um tantãooOoOOO!

Táh no core pra sempre:)
Maryy!

cleibson cunha disse...

Miguxaaaaaaa....A mais Chattaaaaa....enjoada, e não esquecendo garota velha....rsrsrsr...!!!!!!!Adoro de montão, que Deus continue te abençoando abundantemente, um grande beijo!!Fica com Deus!