segunda-feira, 2 de julho de 2012

Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te propus a vida e a morte, abênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência,Dt 30.19 Creio que Deus está procurando pessoas em quem plantar suas "sementes de sonhos". Para sonhar os sonhos de Deus, devemos estar dispostos a "conceber", a concordar mentalmente com Deus; em outras palavras, crer no que Deus diz.Crer é o primeiro passo importante, porque o que está no coração sairá de nossa boca: ...porque a boca fala do que está cheio (do que transborda, o que está superabundante) ocoração (Mt 12.34 Na introdução deste livro, eu disse que a boca expressa o que está na alma. Como definimos anteriormente, a mente é parte da alma. Atraímos as coisas que estão em nossa alma. Se nossa alma e nossa boca estiverem cheias de dúvida, descrença, temor e tudo de negativo, atrairemos essas coisas para nós. Por outro lado, se as mantivermos cheias de Deus e de sua Palavra e deseu plano, isso é o que atrairemos. A escolha é nossa! Obs: Esse livro têm trazido grande efeito em minha vida uma amiga me indicou e agora indico ele a você.... Trecho do livro "Eu e minha boca grande Joyce Meyer"

Nenhum comentário: