quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Confiança em Deus,na angústia



Responde-me quando clamo,ó Deus da minha justiça;na angústia,me tens aliviado;tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.
Ó homem,até quando tornareis a minha glória em vexame,e amareis a vaidade,buscareis a mentira?
Sabeis,porém,que o SENHOR distingue para si o piedoso;o SENHOR me ouve quando eu clamo por ele.
Irai-vos e não pequeis;consultai no travesseiro o coração e sossegai.
Oferecerei sacrifícios de justiça e confiai no SENHOR.
Há Muitos que dizem:Quem nos dará a conhecer o bem?
SENHOR,levanta sobre nós a luz do teu rosto.
Mais alegria me puseste no coração do que a alegria deles,quando lhes há fartura de cereale de vinho.
Em paz me deitoe logo pego no sono,porque,SENHOR,só tu me fazes repousar seguro.


Deus abençoe na fé :)
Beijinhos

Nenhum comentário: