sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Você se preocupa com suas vestes?




Mulher que teme a Deus tem cuidado, principalmente, com a aparência interior

Que mulher não gosta de estar bem arrumada? Vaidade faz parte da vida da maioria delas. Um bom perfume, uma bela maquiagem e acessórios da moda deixam qualquer mulher satisfeita. Mas, para aquela que é Deus, a preocupação com a aparência vai além: ela não excede os limites e toma cuidado para evitar exageros.
No livro “O Perfil da Mulher de Deus”, o bispo Edir Macedo destaca a importância da aparência exemplar da mulher que teme a Deus. “É dever de toda mulher, especialmente se ela é de Deus, procurar ter a melhor aparência possível, para se apresentar na igreja ou em qualquer outro lugar.”
Para o bispo, a mulher de Deus se preocupa para que o zelo que tiver com o seu exte¬rior seja observado com a máxima discrição e simplicidade. “As vestimentas sensuais e exóticas são condenáveis pela Palavra de Deus, uma vez que excedem o bom senso, além de fazerem transparecer um caráter totalmente inverso ao de Deus”, afirma.
“Quando a mulher é virtuosa ela é também sábia. Na sua sabedoria, preocupa-se com a aparência interior, porque esta naturalmente irá se refletir no seu exte¬rior. Ela cuida, acima de tudo, do seu coração e guarda a sua língua de ‘jogar conversa fora’, manifestando assim dis¬crição. Quando fala, nunca deixa transparecer o desejo de que sua voz venha a encobrir a dos demais”, destaca o escritor.
“O coração alegre aformoseia o rosto, mas com a tristeza do coração o espírito se abate.” (Provérbios 15.13).

Beijinhos a todos na fé :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá querida!
Meu parabéns pelo seu blog ,tornei-me seguidora ficaria honrada em sua visita ao meu,e se gostar fique avontade para seguir .

josyc.blogspot.com